Nosso processo de aprovação e entrega dos pedidos?
- Após efetivação da compra, o cliente receberá e-mail de confirmação.
- Os pedidos feitos com retirada em nosso escritório, podem ser pegos no mesmo dia ou em dias subsequentes. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18 h, e no sábado das 9h às 13h.
- Na impossibilidade do comprador se deslocar até ao nosso escritório, o mesmo pode indicar outra pessoa, bastando que envie um e-mail com os dados de seu emissor;
- Os pedidos feitos no PIX, serão postados no primeiro dia útil da compra, os a cartão, no segundo dia útil, e os no boleto, após a confirmação do pagamento pelo banco emissor;
- Após a postagem, será enviado um e-mail informando o código de rastreamento fornecido pelos Correios.
Como funcionam os serviços dos Correios?
Impresso Módico Normal
- Impresso Módico, é o serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros e revistas, até 2 kg.
- Nessa forma de envio, os Correios calculam o valor do frete com base no peso dos livros selecionados, acrescido do serviço “registro módico”.
- O rastreamento dos Correios nessa modalidade é simplificado, mostrando apenas a data de postagem e entrega, sem detalhamento dos deslocamentos intermediários.
- Essa modalidade não contempla aviso de recebimento (assinatura do recebedor).
- O prazo de entrega do Impresso Módico depende do CEP do destinatário.
- A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente em agências dos Correios próximas ao endereço do destinatário.
PAC
- PAC é o serviço de encomendas padrão dos Correios. Essa modalidade contempla os pedidos com mais de 2 kg.
- Nessa forma de envio, o valor do frete é calculado pelo site dos Correios, com base no peso, na origem (CEP do remetente) e e destino (CEP do destinatário). O rastreamento nessa modalidade é mais detalhado.
- Esse serviço não está disponível para todas as localidades brasileiras. Se este for o seu caso, contacte [email protected].
OBSERVAÇÃO:
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em alguns endereços, como algumas áreas rurais e logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com tais características, os Correios avaliarão o dilatamento do prazo de entrega em mais 7 dias, ou se enviam o objeto para uma das suas unidades, para que o destinatário venha retirá-lo. Neste último caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário para que ele se dirija até a unidade indicada. O emissário dos correios se identificará com documento de identificação com foto. Essa orientação vale tanto para Impresso Módico como para o PAC. Após o recebimento do aviso, o comprador terá sete dias para retirar o produto.
Recomendações de retirada por Delivery
- A solicitação da retirada dos livros em nosso escritório é de responsabilidade do cliente.
- Os itens enviados não podem ser superiores a 10 kg.
- É importante que o comprador esteja no local combinado para recebê-lo.
- OBSERVAÇÃO: Nessa modalidade, aceitamos PIX ou Cartão de Crédito, com pagamento através de link.
Retirada no Centro de Distribuição
Ao optar por essa modalidade de entrega, o comprador deverá se deslocar até o nosso escritório, localizado na Travessa 14 de Abril, 2202 (entre rua dos Pariquis e Caripunas), bairro: Guamá. É importante informar com antecedência o dia o horário da retirada do pedido. Formas de contato Whatsapp: 55 91 985887920 ou e-mail: [email protected]. Lembramos que nosso horário de expediente é das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira e no sábado das 09h às 13h.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a efetivação do seu pedido ou a entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].