Nosso processo de aprovação e entrega dos pedidos?​

  • Após efetivação da compra, o cliente receberá e-mail de confirmação.
  • Os pedidos feitos com retirada em nosso escritório, podem ser pegos no mesmo dia ou em dias subsequentes. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18 h, e no sábado das 9h às 13h. 
  • Na impossibilidade do comprador se deslocar até ao nosso escritório, o mesmo pode indicar outra pessoa, bastando que envie um e-mail com os dados de seu emissor; 
  • Os pedidos feitos no PIX, serão postados no primeiro dia útil da compra, os a cartão, no segundo dia útil, e os no boleto, após a confirmação do pagamento pelo banco emissor;
  • Após a postagem, será enviado um e-mail informando o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

 

Como funcionam os serviços dos Correios?

Impresso Módico Normal

  • Impresso Módico, é o serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros e revistas, até 2 kg.
  • Nessa forma de envio, os Correios calculam o valor do frete com base no peso dos livros selecionados, acrescido do serviço “registro módico”.
  • O rastreamento dos Correios nessa modalidade é simplificado, mostrando apenas a data de postagem e entrega, sem detalhamento dos deslocamentos intermediários.
  • Essa modalidade não contempla aviso de recebimento (assinatura do recebedor).
  • O prazo de entrega do Impresso Módico depende do CEP do destinatário.
  • A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente em agências dos Correios próximas ao endereço do destinatário.

PAC

  • PAC é o serviço de encomendas padrão dos Correios. Essa modalidade contempla os pedidos com mais de 2 kg.
  • Nessa forma de envio, o valor do frete é calculado pelo site dos Correios, com base no peso, na origem (CEP do remetente) e e destino (CEP do destinatário). O rastreamento nessa modalidade é mais detalhado.
  • Esse serviço não está disponível para todas as localidades brasileiras. Se este for o seu caso, contacte [email protected].

OBSERVAÇÃO:

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em alguns endereços, como algumas áreas rurais e logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com tais características, os Correios avaliarão o dilatamento do prazo de entrega em mais 7 dias, ou se enviam o objeto para uma das suas unidades, para que o destinatário venha retirá-lo. Neste último caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário para que ele se dirija até a unidade indicada. O emissário dos correios se identificará com documento de identificação com foto. Essa orientação vale tanto para Impresso Módico como para o PAC. Após o recebimento do aviso, o comprador terá sete dias para retirar o produto. 

 

Recomendações de retirada por Delivery

  • A solicitação da retirada dos livros em nosso escritório é de responsabilidade do cliente.
  • Os itens enviados não podem ser superiores a 10 kg.
  • É importante que o comprador esteja no local combinado para recebê-lo.
  • OBSERVAÇÃO: Nessa modalidade, aceitamos PIX ou Cartão de Crédito, com pagamento através de link.

Retirada no Centro de Distribuição

Ao optar por essa modalidade de entrega, o comprador deverá se deslocar até o nosso escritório, localizado na Travessa 14 de Abril, 2202 (entre rua dos Pariquis e Caripunas), bairro: Guamá. É importante informar com antecedência o dia o horário da retirada do pedido. Formas de contato Whatsapp: 55 91 985887920 ou e-mail: [email protected]. Lembramos que nosso horário de expediente é das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira e no sábado das 09h às 13h.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a efetivação do seu pedido ou a entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].